Como funciona as caravanas para os programas do SBT?

Quem acompanha os programas da emissora SBT, já deve ter notado que o forte do canal são os programas de palco e por isso, sempre há oportunidades para quem quer conhecer o local. A oportunidade está relacionada com as caravanas que acontecem no SBT, possibilitando que as pessoas conheçam a emissora e ainda possam aparecer nos programas de palco.

Quer aber como você pode fazer para participar? Então leia o texto a seguir e saiba como funcionam as caravanas para os programas do SBT:

O SBT sempre possibilitou que diversos telespectadores pudessem estar mais próximos da emissora através da promoção de caravanas para algumas regiões.

Essas caravanas selecionam algumas pessoas para conhecer de perto o SBT e ainda participar dos programas de auditório, como o Domingo Legal.

Mas antes de saber como funcionam as caravanas, é importante mencionar que você pode aparecer no palco dos programas participando de alguns quadros que estão acontecendo no momento.

Por exemplo, você já ouviu falar no quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor? Este quadro do Domingo Legal tem sido um verdadeiro sucesso e além de aparecer no palco, você ainda pode faturar alguns prêmios.

As inscrições Comprar é Bom Levar É Melhor estão no ar e essa pode ser a sua grande chance! Vale lembrar que você também pode participar de outros quadros famosos como Passa ou Repassa e Construindo um sonho.

Como você pôde conferir, os programas de palco do SBT promovem diversos quadros que deixam o público mais próximo da emissora, mas se a sua intenção é estar mesmo em uma caravana, continue lendo:

As caravanas estão sempre sendo organizadas pelo SBT e são distribuídas entre alguns bairros. Existe uma equipe direcionada a organizar esses eventos e as mesmas estão sempre atuando para preencher o auditório dos programas da emissora.

Para participar, os interessados precisavam entrar em contato com o telefone disponível para a organização das caravanas e identificar qual o grupo mais próximo de seu bairro.

Entretanto, com a tecnologia facilitando a comunicação, as caravanas passaram a ser organizadas a partir de algumas mídias sociais como o Facebook, por exemplo.

Para que mais pessoas possam participar e sempre gente nova esteja completando o auditório dos programas de palco, as caravanas funcionam como um rodízio.

Assim, em todos as gravações caravanas de bairros diferentes são selecionados para participar e quem estiver inscrito no grupo do seu bairro poderá ser convidado.

Os selecionados vão para o programa nos ônibus organizados pela produção e podem desfrutar de lanches e brindes exclusivos pela sua participação.

Comentar