Cortes de Cabelo Masculino 2017: Tendências em Fotos

Os cortes de cabelo masculino 2017 tem muitas novidades para o público. Separamos as principais tendências de cortes de cabelo masculino 2017 para apresentarmos aqui.

São diferentes opções para atender aos variados gostos masculinos, desde aquele corte bem básico, até aquele mais descolado.

Cortes de Cabelo Masculino 2017.

Cortes de Cabelo Masculino 2017

Os homens passaram a se importar mais com a estética e isso gerou algumas mudanças em vários segmentos. Hoje, por exemplo, existem lojas especializadas em produtos e roupas masculinas. Não podemos nos esquecer que também existem centros estéticos especializados em tendências masculinas.

Aqui iremos apresentar quais são as tendências para cortes de cabelos para homens. Saiba o que está em alta para o ano de 2017 e encontre uma boa referência para que você possa fazer uma mudança no seu visual. Escolha algo que combine com seu estilo e que ressalte os traços do seu rosto.

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2017

São muitas tendências de cortes de cabelo masculino 2017, o que acaba sendo bom para quem está atrás de um modelo que combine com o próprio estilo. A intenção é agradar diferentes gostos e estilos masculinos, a seguir você pode conferir as tendências que mais estão em alta:

Coque masculino.

Coque masculino.

  • Coque Masculino: não precisa ser um bom observador para perceber como o coque masculino está em alta. Existem vários homens, até mesmo famosos, usando esse tipo de corte. Ele faz o estilo Samurai e proporciona um estilo descolado para a pessoa. Para essa opção, será necessário deixar o cabelo crescer;
Modelo repartido lateral.

Modelo repartido lateral.

  • Repartido de lado: esse modelo é bem clássico e nunca sai de moda. Ele é ótimo para quem deseja um corte básico e ao mesmo tempo elegante. Para inovar um pouco, o homem pode estar optando por cortar a parte menor de forma mais baixa, o que ajuda a dar uma inovada nesse modelo;
Modelo feito com navalha.

Modelo feito com navalha.

  • Repartido com navalha: esse é mais um corte que chegou recentemente e que já está ganhando espaço. A vantagem é que ele pode ser feito em diversos tipos de cabelo e o seu diferencial é que o repartido lateral é feito com uma divisão mais grossa, conforme mostra a imagem acima, para isso deve-se usar a navalha;
Topete é um corte bem moderno.

Topete é um corte bem moderno.

  • Topete masculino: não é o corte muito recente, mas ele continua sendo um dos mais utilizados. É um tipo de corte que é indicado para quem deseja uma presença maior do cabelo no rosto, isso porque o topete vai oferecer um volume mais acentuado, o que ajuda a deixar o visual mais marcante.

Separamos mais modelos de cortes masculinos 2017 para inspirar você. São várias opções em alta, encontre aquela que combina com o seu estilo e valorize o seu rosto:

Fotos de Cortes de Cabelo Masculino 2017

Cortes de Cabelo Masculino 2017 dicas Cortes de Cabelo Masculino 2017 em alta Cortes de Cabelo Masculino 2017 fitis Cortes de Cabelo Masculino 2017 fotos Cortes de Cabelo Masculino 2017 modelos Cortes de Cabelo Masculino 2017 novos Cortes de Cabelo Masculino 2017 tendencias Cortes de Cabelo Masculino 2017 dica Cortes de Cabelo Masculino 2017 dicas Cortes de Cabelo Masculino 2017 modelo Cortes de Cabelo Masculino 2017 novos Cortes de Cabelo Masculino 2017 tendencias Cortes de Cabelo Masculino 2017

Cortes de Cabelo Masculino 2017: Tendências em Fotos
4 votos. Average 4.8 out of 5

No Responses - ADICIONAR COMENTÁRIO

Comentar