Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas!

O Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 é uma porta para jovens que desejam mudar o rumo da sua carreira profissional. Se você não possui experiência profissional ou pouca para enfrentar a competitividade do mercado de trabalho o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 pode ser uma grande oportunidade. Para conhecer mais detalhes deste programa continue lendo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Muitas pessoas ainda possuem dúvida sobre como funciona o programa Jovem Aprendiz 2017, para te ajudar preparamos as principais informações que vão te ajudar a entender melhor esse programa, veja a seguir!

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017

Vários jovens que cursam o ensino médio já pensam em suas carreiras profissionais, porém hoje em dia o mercado está concorrido, e para se destacar é preciso ter um diferencial que pode ser conquistado através do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017.

Este programa te da à possibilidade de aprender mais sobre o cotidiano dessa instituição passando por situações práticas que te darão mais experiência profissional e conhecimento de campo.

Sem-título

O Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 te da à oportunidade de ser contratado por uma respeitada instituição bancária onde será treinado e incentivado para descobrir os seus talentos, te deixando pronto para o mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 –  Benefícios

O Jovem aprovado para participar do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 terá direito a receber benefícios como:

  • 1 salário mínimo por mês;
  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação;
  • 13º salário;
  • Férias coincidentes com o recesso escolar;
  • Seguro-saúde.

programa-jovem-aprendiz

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 – Requisitos

Para participar do Banco do Brasil 2017 é preciso que você se enquadre nos seguintes requisitos:

  • Ter disponibilidade para a jornada de trabalho que será de 4 horas;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 5 dias por semana (segunda à sexta-feira), ficando 4 dias no banco e 1 dia em uma entidade sem fins lucrativos determinada pelo Banco do Brasil;
  • Idade a partir de 15 anos;
  • Ser estudante de escola da rede pública;
  • Ser aprovado em um teste de conhecimentos básicos de português e matemática;
  • Possuir uma renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa;
  • Diferencial de o candidato for beneficiário do programa de distribuição de renda “Bolsa Família”.

JOVEM-APRENDIZ-BANCO-ITAU-2016-INSCRIÇOES-ABERTAS

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 – Inscrições

Ainda não foi divulgada a abertura das inscrições para o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil, portanto a expectativa é de que se iniciem a partir do segundo semestre de 2016.

> Veja outras oportunidades:

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no site do Banco do Brasil no endereço www.bb.com.br/  ou no site do CIEE em http://www.empresas.ciee.org.br/portal/index.asp

Banco-do-Brasil-divulga-edital-para-escriturário

Fiquem atentos as inscrições para que não perca o prazo, e prepare-se para conquistar essa que pode ser uma oportunidade única em sua carreira.

Como ainda falta algum tempo para que se inicie o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017 estaremos atualizando nosso post assim que possível.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017: Inscrições e Vagas!
13 votos. Average 3.5 out of 5

3 Comments - ADICIONAR COMENTÁRIO

Comentar