Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Inscrições e Vagas!

A carreira bancária é o objetivo de diversos jovens atualmente, e muitos já visam o Jovem Aprendiz Bradesco 2017 como porta de entrada para dar inicio a essa trajetória.  O Bradesco é um dos bancos que mais tem dado oportunidade a jovens e se você também quer estar entre esses não perca o Jovem Aprendiz Bradesco 2017.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017

Jovem Aprendiz Bradesco 2017

Além da experiência profissional o jovem que participa do programa Jovem Aprendiz 2017 ainda receberá outros benefícios que se somados serão de grande importância para seu crescimento profissional.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017

O programa O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 oferece a Jovens de todo o Brasil, oportunidades de crescimento conhecimento prático e teórico. O Bradesco mantém parcerias com entidades qualificadas as quais realizam o ensinamento da parte teórica.

Ter o segundo maior banco do Brasil no currículo abrirá muitas portas para esses Jovens no futuro. abre para jovens de idade entre 14 a 24 anos a oportunidade de iniciar uma carreira profissional em uma das instituições brasileiras mais respeitada.

Optar pelo Bradesco é atualmente uma escolha certeira, pois é fato que esse jovem terá um grande ganho de potencial e crescimento em sua carreira.

atualizar-boleto-bradesco-1

programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 oferece ao jovem que ingressa a oportunidade de aprender tanto teoricamente quanto na prática diversas rotinas da instituição,  além de oferecer um curso de capacitação que vem em parceria com o Senac para os jovens brasileiros que participam deste programa.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Inscrições

As inscrições para os jovens que desejam participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 ainda não se iniciaram, porém como nos anos anteriores é provável que as mesmas sejam realizadas no próprio site da instituição.

banco-bradesco-sa

Acessando o site do Bradesco no endereço http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm será possível preencher o seu currículo para que então seja um candidato ao Jovem Aprendiz do Bradesco em 2017.

É importante que o currículo seja preenchido com atenção, pois as informações que constam neste documento poderão te ajudar a conquistar esta vaga.

atualizar-boleto-bradesco-1

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 – Benefício

O jovem que participa do programa Jovem Aprendiz Bradesco possui ainda alguns benefícios, sendo eles:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Bolsa Auxílio de cerca de um salário mínimo.

atualizar-boleto-bradesco-1

Os  Jovens que está no programa é acompanhando durante todo o período por pessoas capacitadas para orienta-los, assim ao concluir o período do programa Jovem Aprendiz Bradesco para 2017 ele estará apto para o mercado de trabalho.

O programa pode durar até 2 anos, e a carga horária de trabalho estipulada  é de cerca de 6 horas, para que assim não atrapalhe os estudos do jovem.

A man walks past a Banco Bradesco SA branch Sao Paulo, Brazil, on Monday, Aug. 3, 2009. Bradesco, Brazil's second-largest non-government bank, said quarterly profit climbed 15 percent, helped by gains from the sale of its stake in a credit-card company and an increase in lending. Photographer: Paulo Fridman/Bloomberg

O programa é uma medida para jovens de baixa renda, sendo assim é dada a preferência para participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco os jovens que estudam em escola públicas.

Se esse é o seu objetivo então não perca tempo e participe do Jovem Aprendiz Bradesco 2017.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017: Inscrições e Vagas!
1 votos. Average 5 out of 5

Comentar