Jovem Aprendiz Caixa 2017: Inscrições e Vagas!

O programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 dará a jovens brasileiros a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho com uma oportunidade de aprendizado e crescimento em uma instituição de renome. Para quem deseja aproveitar essa oportunidade é importante estar ciente de algumas informações do programa, então veja a seguir como funciona o programa Jovem Aprendiz Caixa 2017.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

Jovem Aprendiz Caixa 2017

Para o jovem que busca a sua independência financeira o programa  Jovem Aprendiz Caixa 2017 é uma grande oportunidade, e em 2017 esse programa abrirá as suas portas para milhares de jovens. Leia também o programa Jovem Aprendiz 2017.

Jovem Aprendiz Caixa 2017

O Jovem Aprendiz Caixa  2017 é um programa voltado para jovens que possuem uma baixa renda, e que estudam ou estudaram em escolas públicas.

Através do programa esses jovens poderão aprender na prática como funciona o dia a dia dentro de uma empresa no desenvolvimento de sua vida profissional.

Caixa-3-1024x237

O Jovens que ingressa no programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 além que adquirir o conhecimento ainda recebe uma ajuda de custo no valor de 1 salário mínimo e benefícios como:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Férias;
  • FGTS de 2%.

jovem_caixa_2014

O Jovem Aprendiz Caixa 2017 ainda trabalhará com uma carga horário de poucas horas semanais para que frequente um curso que faz parte do programa e que é ministrado pelo CIEE.

Jovem Aprendiz Caixa – Vagas

As vagas para o Jovem Aprendiz Caixa são ofertadas nas unidades da Caixa Econômica Federal de todo o país, sendo assim você já pode se preparar pra concorrer a uma dessas vagas ai mesmo no seu município.

A Caixa Econômica Federal destina as suas vagas do programa Jovem Aprendiz Caixa para jovens com idades entre 14 e 16 anos, que atuaram na parte administrativa e com atendimento ao público.

Jovem-aprendiz

Jovem Aprendiz Caixa – Inscrições

Ainda não fora iniciadas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Caixa 2017, porém aos que se interessam na oportunidade é importante ficar atento as noticias anunciadas pela instituição sobre o programa.

As inscrições para o Jovem Aprendiz Caixa 2017 serão feitas através do site do parceiro CIEE, e no próprio site da Caixa é possível encontrar uma página com o site das unidades do CIEE espalhadas pelo Brasil, veja no endereço http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/entidades-parceiras/Paginas/default.aspx

715973-Menor-Aprendiz-CIEE-2015-inscrições-1

Ao realizar a sua inscrição no site se atente para preencher corretamente as informações, pois caso haja informações inconsistentes a instituição pode não conseguir contato com você.

O jovem que participa do programa Jovem Aprendiz Caixa 2017 terá um contrato com a Caixa Econômica Federal, podendo ter o seu programa duração de até 2 anos, após isso o jovem pode até mesmo ser contratado pela instituição de acordo com o seu desempenho durante o programa.

jovem aprendiz

Como ainda não foram abertas as inscrições para o Jovem Aprendiz Caixa 2017 e nem anunciadas as vagas esse post poderá ser atualizado conforme novas informações fores disponibilizadas pelos órgãos responsáveis pelo Programa Jovem Aprendiz 2017.

Jovem Aprendiz Caixa 2017: Inscrições e Vagas!
2 votos. Average 4.5 out of 5

Comentar