Jovem Aprendiz Correios 2017: Inscrições e Vagas!

Se você está buscando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através de uma empresa que possui reconhecimento pelos seus serviços o Jovem Aprendiz Correios 2017 é a oportunidade. Os Correios participam deste programa apoiando jovens que desejam iniciar a vida profissional, vamos então conhecer melhor sobre o Jovem Aprendiz Correios 2017.

Jovem Aprendiz Correios 2017

Jovem Aprendiz Correios 2017

O Correios é uma empresa de grande porte que está em praticamente todo país, e em 2017 abrirá as suas portas para novos jovens que desejam participar do programa Jovem Aprendiz .

Jovem Aprendiz Correios 2017

Uma ótima forma de iniciar uma carreira profissional é através do Jovem Aprendiz, que é um programa que busca dar ao jovem a experiência de vivenciar e aprender como funciona o cotidiano de uma empresa.

blog-resultados-jovemaprendiz

O jovem interessado em participar do programa Jovem aprendiz Correios 2017 precisa ter idade entre 14 e 22 anos, estar matriculado e devidamente frequente em suas aulas e preferencialmente estar frequentando uma escola pública, pois o programa e destinado para jovens de baixa renda.

jovem-aprendiz-correios-1

Jovem Aprendiz Correios 2017 – Benefícios

Jovem aprendiz Correios para 2017 oferece para os jovens um auxilio financeiro além  de:

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica.

33

O Jovem aprendiz Correios 2017 prioriza aqueles jovens que participam de algum programa social do Governo Federal como por exemplo o bolsa família.

São ainda priorizados para o Jovem aprendiz aqueles jovens que possuem uma renda familiar de no máximo 3 salários mínimos.

edital-Jovem-Aprendiz-Correios-2016

O jovem que ingressar no programa poderá ter um contrato de até 12 meses, durante esse período a jornada semanal de trabalho será de 20 horas.

Existe uma parceria do programa Jovem aprendiz Correios com o SENAI que oferece aos jovens um curso profissionalizante, e ao final do programa o jovem ainda receberá um certificado do curso emitido pelo SENAI.

jovem aprendiz

Ao fim do programa Jovem aprendiz Correios 2017 você estará ainda mais pronto para enfrentar o mercado de trabalho em busca de uma oportunidade como profissional.

Jovem Aprendiz Correios 2017 – Inscrições

As inscrições daquele que deseja se candidatar Jovem aprendiz Correios 2017 deverão ser feitas através do site do Correios.

 Leia mais:

No site você irá preencher um formulário, atentando-se para que não insira informações incorretas, pois isso pode atrapalhar o contato da empresa com você.

blog-resultados-jovemaprendiz

Assim que as inscrições forem abertas serão divulgadas no site dos Correios, portanto fique atento se você deseja participar do programa.

Não é feita nenhuma prova para selecionar o jovens que irão participar do jovem aprendiz Correios, apenas é feita uma analise dos requisitos solicitados pelo programa.

nova-marca-logo-correios

Acesse o site dos Correios no endereço http://correios.com.br/para-voce  e não perca a oportunidade do jovem aprendiz Correios, afinal se preparar para o mercado de trabalho em uma empresa como essa será importantíssimo para o seu desenvolvimento profissional.

Jovem Aprendiz Correios 2017: Inscrições e Vagas!
1 votos. Average 1 out of 5

Comentar