Jovem Aprendiz Marisa 2017: Inscrições e Vagas!

As lojas Marisas são hoje uma das maiores redes e tem dado oportunidade de emprego a milhares de pessoas. O Jovem Aprendiz Marisa 2017 é uma dessas oportunidades que a empresa dispõe, e muitos jovens tentam essa oportunidade principalmente por não exigir experiência. Vamos a seguir te explicar melhor como funciona o Jovem Aprendiz Marisa 2017.

Jovem-Aprendiz-Marisa-2017

Jovem Aprendiz Marisa 2017

Se você está iniciando a vida profissional e nem mesmo possui experiências o Jovem Aprendiz 2017 é a oportunidade ideal, pois o programa visa capacitar e instruir o jovem para que ele consiga forma uma base sólida para enfrentar o atual mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Marisa 2017

A loja Marisa tem sido uma das maiores lojas varejistas do país, e ter ela em seu currículo por meio do Jovem Aprendiz Marisa 2017 pode agregar pontos em sua carreira profissional.

A maior vantagem do Jovem Aprendiz Marisa 2017 é que você não precisa ter experiência profissional para ser selecionado, basta ser dedicado e de preferência estudando de rede pública.

Marisa-e1443462068137

Atualmente as lojas Marisa possuem mais de 400 unidades espalhadas pelo pais, e já está no ranking das 25 maiores lojas varejistas do Brasil. A especialidade da loja é moda feminina e íntima além de ser 100% brasileira.

Jovem Aprendiz Marisa 2017 – Benefícios

O jovem que participa do programa Jovem Aprendiz Marisa 2017 terá o direito de receber benefícios assim como os demais funcionários, isso por que a Marisa é uma empresa séria e que respeitada seu funcionário cumprindo seus deveres legais.

Abaixo veja alguns dos principais benefícios oferecidos pela Marisa ao Jovem Aprendiz Marisa 2017:

  • Auxilio de um salário mínimo;
  • Auxílio de vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cursos no SENAC
  • Carteira assinada de acordo com as leis vigentes ou contrato de aprendizagem.

marisa

Jovem Aprendiz Marisa 2017 – Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Marisa 2017 ainda não foram aberta, e por enquanto a empresa busca profissionais para ocupar outros cargos.

Você poderá cadastrar o seu currículo para o programa Jovem Aprendiz Marisa 2017 no próprio site no setor “Trabalhe Conosco”, que pode ser acessado no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=marisa

Na hora de cadastrar o currículo lembre-se que não é necessário ter experiência profissional, pois o programa Jovem Aprendiz Marisa 2017 é voltado exatamente ao jovem que não tem experiência profissional ainda.

wbvnp4yjombedgdsmrl8

Jovem Aprendiz Marisa 2017 – Requisitos

O jovem que deseja se candidatar para o Jovem Aprendiz Marisa precisa preferencialmente atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir idade entre 15 e 24 anos
  • Ser aluno de escola pública
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas
  • Disponibilidade para realizar um curso de aperfeiçoamento profissional
  • Vontade e determinação para aprender mais do cotidiano de serviço

marisa-paulista

Se o seu desejo é começar uma carreira profissional então o Jovem Aprendiz Marisa 2017 é uma ótima oportunidade, pois além de oferecer acompanhamento para que o jovem seja capacitado ainda oferece a chance de ser contratado após concluir o Jovem Aprendiz Marisa.

Jovem Aprendiz Marisa 2017: Inscrições e Vagas!
1 votos. Average 5 out of 5

3 Comments - ADICIONAR COMENTÁRIO

Comentar